quarta-feira, 29 de julho de 2009

Para quê?

Para que fazer TCC?
Para que lavar roupas?
Para que me preocupar com certos detalhes tão pequenos!?
Para que me preocupar com a louça suja (dos outros)?
Para que me preocupar com a casa suja (minha, que seres não limpam)?
Para que se preocupar em tirar os pêlos de gato em todas as minhas roupas e em todo o resto da casa (que também é minha)???
Para que se preocupar com higiene???!!!
Não existe mesmo né?
"Como pêlos de gato desde pequena... não vai ser agora que vou me preocupar!"

Sábias palavras da pequeno ser que pouco se importa com as pessoas dessa casa!


FAIL!!!

OMG!
I can't stand it!
We don't deserve it!

God bless me!
God save the world (house)!





(PS: Já disse que dá vontade de sair chutando coisas quando eu fico puto?)

Um comentário:

  1. Every body kick the bucket in the end.
    (Charlie Winston - Kick the bucket)

    OUÇA...

    Beijos cm afeto.

    ResponderExcluir