segunda-feira, 27 de julho de 2009

Just dance.

Da última vez que eu escrevi por aqui eu estava em Santos. Depois disso ainda passei por São Carlos, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto!
Mal deu para entrar aqui e postar algo. Foi correria a toda hora e nem ao menos tive tempo de pensar em escrever alguma coisa.


Em São Carlos encontrei técnicos de luz que eram verdadeiros “Lords”! Incredible!
Em Ribeirão reencontrei alguns amigos por eu já fazer parte da família Sesc de lá. A Camila foi uma flor e o Gian também... tirando os outros que também foram bem simpáticos (ao Luciano que é técnico de lá e também é um belo exemplo de educação!). Senti falta do pessoal do Gente Falante... eles foram os que me levaram até lá. E foi tudo por eles onde tudo começou... enfim. (Next...).
O Festival Internacional de Teatro (FIT/Rio Preto) foi bem interessante também (tirando alguns ataques de estrelismos de um moço aí e umas raivinhas passadas). O hotel era maravilhoso (ufa! Haha) e as pessoas bem agradáveis.
Claro!!! Tinham lá as bichas pomposas e chatas que fazem "TIATRU", mas era um detalhe a parte.
E tinha o Frodo! (Bruno, Bruno, Bruno!). Que foi o que divertiu muitas vezes por ser meu companheiro de técnica em todas as horas (sentia falta de um amigo na técnica, confesso)... e o Frodo deu aquele Up que todo mundo precisava.
Principalmente quando a gente se encontrou no “Não Lugar” (não pergunte porque “não lugar” porque eu também não sei, mas eu, o Roperterson e a Fabríulha nos divertimos viu!?). O Rafa e a Renata foram embora antes do encerramento do FIT (faltou vocês por lá). E viemos numa viagem não muito infinda de volta a Londrina (com um belo dramim no estômago).
E cheguei em casa (home sweet home) e... PAUSA...

O que aconteceu?
Marcas de patas de gato na minha cama (NA MINHA CAMA!!!!!!!!!!!).

Caralho... nunca fiquei tão puto da vida.
Mas confesso, relaxei, respirei fundo e não sai mais do quarto, pra não gritar com ninguém da casa e muito menos chutar um dos gatos! (Coloquei a tal da Lady Gaga – porque pessoas da minha idade só sabem ouvir isso – para dar uma relaxada). O fogão eu limpei porque não limpam.
NA VERDADE ESTOU DE SACO CHEIO DE TANTA SUJEIRA NESSE AP. Por descuido de terceiros... Ainda vou estar RESOLVENDO esse problema!

O que me salvou da ira eterna e de disparar vários lasers pelos olhos pela casa toda foi o sorriso que recebo todos os dias. Um sorriso que me faz bem... sempre bem! (Né amorzito ito?)

Mas ainda vou pedir pra essa tal da Lady Gaga, com seus poderes estranhos, para aniquilar esses “problemas caseiros”.







(PS: Já disse que prefiro morar com homens do que com mulheres?)

3 comentários:

  1. Ai que forte isso!!!

    Acho que prefiro morar sozinho... mas juro que nada no mundo faz mais falta q aquelas duas mulas cm quem dividi ap... NADA...
    =/

    ENJOY BOY!!!

    =***

    PS: Adorei ser o técnico de palco de vcs, obrigado por tudo esses dias!! =D

    ResponderExcluir
  2. Ai que porcaria...
    Dividir é sempre o Ó!
    Sinceramente...tb odeio a organização da minha casa...quero ir de volta pro Planeta dos Macacos.. (num me pergunte pq eu disse isso!), mas é pq veio a minha cabeça.

    ResponderExcluir