quinta-feira, 25 de junho de 2009

Push

A Uel toda hoje foi evacuada.
Se existisse câmera lenta naquele momento, viraria filme de ficção científica. Pontos abarrotados e pessoas assustadas.
Tudo isso por confirmarem que duas professoras (broncas, só podem ser) estão com a gripe suína. E trouxeram de onde? ARGENTINA!
E já existem mais suspeitas pela cidade toda.

É assim? De repente a gripe chega?
Me faz lembrar do clipe da Fever Ray em If I Had A Heart. Seria fantástico se essa música começasse a tocar do nada enquanto as pessoas caíssem uma a uma como as folhas das árvores caducas espalhadas pela UEL.
Oops! Acho que estou sendo um tanto quanto excessivo na imaginação.
Quatro dias sem aula e nem pra relaxar dá!
“Babe... quero o primeiro capítulo do seu TCC pronto antes das férias, pode ser?...” disse minha orientadora... que é uma fofa... mas é orientadora.
(Imagine um silêncio ou um buraco no tempo de mais ou menos um minuto?)
Tudo bem. Entrego sim – respondi meio atônito. Fazer o que?

Viu como a gripe suína não muda tantos percursos assim?
Só estou mais no meu quarto em meio a livros quanto devia.
(E o mês de julho está chegando)

Uhum.
Um P.S. GIGANTE aqui por favor:
Erros de português são comuns entre pessoas que sofrem de dislexia, mas escrever "sucesso" com "s" e "ç" assim: SUSEÇO, não dá! definitely not!
Ai falei.

3 comentários:

  1. Hahaha adoro imaginar músicas para cenas bizarras em câmera lenta!
    E eu ainda vou tatuar um tigre huahaua! *-*

    ResponderExcluir
  2. só pra deixa um comentário.. sem que é legal entrar no blog e notar 'nooooossssaaa alguém comentou.. o que será.. ?' mesmo que entre aqui e fruste-se por não ver nada nem ninguém mais interessante..

    ResponderExcluir