sexta-feira, 26 de junho de 2009

Procrastinação Mode ON

Termo favorito usado pelo Sr. Borella (só para dar um ar maior de importância e compromisso para com nossas conversas).
Acordei hoje (com uma chuvinha gostosa daquelas) para fazer então meu tão querido e amado TCC.
Mas antes – pensei comigo – vou dar uma olhada no meu e-mail. E por que não?
Hum... nada...
Nada aqui também.
Antes de começar, eu vou comer alguma coisa.
E enrolei mais alguns minutos.
Hum. Mas antes de começar mesmo esse TCC, vou ficar um pouco no MSN.
E não é que eu encontrei o Sr. B.B.?
Pronto!

Fodeu!

PROCRASTINAÇÃO MODE ON!!!
Eu e o Sr. B sofremos do mesmo mal. Ele tem que revisar seu carro e nada!
“Paguei multa do imposto de renda porque deixei pra última hora... na última hora eu não tinha tudo pra lançar” – disse ele desesperado!
“É igual visita em amigos... fica sempre naquela "ah, vamos marcar" e eu penso.. hoje estou com uma preguicinha... vou amanhã” – disse depois de um silêncio.

E nos conhecemos em uma fila do show de uma “Lora Photoshopada ae”.
(Give it to me... yeah...)
E ele até comentou sobre a nova versão Rock In Rio Céu (que vai ser em Júpiter). E que se fosse em Malawi (qualquer semelhança já sabem) seria chamado Atabaque In Rio Malawi!!!
“Gente... quê que tinha naquela batidinha de aperitivo que tomei na hora do almoço?” – ele revidou depois do Malawi.

Enfim... esse é o ócio criativo. Ou melhor.
A procrastinação MODE ON serve pra isso, pra colocar o nome do seu filho de Michael Jackson quando ele nascer.
E nem vou comentar sobre a finalização do termo que eu e o Sr. B chegamos sobre TCC.
Ah Bob... você sempre salva meu dia. Hehehehe!

Deixe assim estar subentendido.
Uhum.

E cadê o Sr. Oz numa hora dessas?

2 comentários:

  1. É uma idéia que existe na cabeça e não tem a menor pretensão de acontecer.

    Pórra não da pra por link mesmo! a Va pa pu/

    http://1.bp.blogspot.com/_HP32glGHRYw/SeIjtU7TrSI/AAAAAAAAE7Q/XLw6VwXprUA/s320/lulu.jpg

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha. Lisonjeado! Mas eu tava bem palhacitos mesmo.
    Adoro nossos papos :)
    Bob

    ResponderExcluir