quarta-feira, 24 de junho de 2009

Play

Ok. Todo mundo hoje em dia tem um blog.
O Robson tem um blog.
A Nathalia tem um blog.
Até o T************* tem um blog.
Meu cachorro tá velho demais para ter um blog.
Então... em homenagem a uma amiga que perdeu seu cachorro, começo meu próprio blog à partir de agora.
Valendo.
Erros de português serão banidos (até sei quem poderá corrigi-los - e eu coloquei um acento aqui e já conseguiu caçar o erro né?).
As postagens serão frequentes.
A necessidade de um blog na vida de um quase ex-universitário (o de-formado) ajuda-o em melhoramentos da psicose aguda sobre o que fazer da vida e para onde ir.
Aqui não será lugar de desabafo (tenho um rádio e um chuveiro pra isso).
A perda de tempo só é estabelecida quando você o cria. Está dentro de sua própria realidade.
Não me responsabilizo por opiniões torpes e de mal uso (isso não significa de mal senso).
As palavras tem seus próprios signos e está dentro do SEU paradigma analisá-las e entendê-las de acordo com sua própria vivência. Então, não me encha o saco se você não entender o que está escrito.
E por último... Fico satisfeito por ter um lugar assim, pronto para preencher meus minutos vagos (sem as besteiras de antes que prefiro nem comentar).
Voilà!

2 comentários: