sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Ovelha.

Hoje é um dia diferente.

Sonhei com uma carta com uma Lua crescente. Um amigo meu fez uma piada de mau gosto comigo sobre isso. Respondi que quando a Lua estivesse cheia então faria o necessário. Uma mulher riu.



Mais um daqueles sonhos que eu tenho que interpretar. Que eu tenho que buscar pela resposta porque eu sei que ela é alguma chave; ou mais uma chave.

Alguém já se deparou que tudo isso, o dia-a-dia lá fora, poderia apenas ser um sonho (com duração extra large) e que a qualquer momento você poderá acordar e o pesadelo todo já teria passado?
Eu penso todos os dias nisso.
Não. Não estou falando que viver este “sonho” é ruim. Sabemos que não é.
Só afoga.
Afoga dias sim; dias não. Fantasia. Você fantasia. Querem.


Eu acordo. Olho para o lado e vejo o sorriso.
Descubro que a real fantasia somente está lá fora. Com você não existe fantasia.
É real.
Dá suas mãos e penso: “poderia eu fechar os olhos e ficar aqui para sempre?”.

Não.
Eu tenho que bater sua linhaça.
Tomar meu iogurte.
Ir pra UEL.
Dar um beijo de “nos vemos a noite”.


Mais um dia cheio!
Sem você, o dia fica cheio. (E pelo visto, ando entendendo minhas insônias, mesmo ao seu lado).
Preciso logo da Lua Cheia...




(PS: Ouvindo "Fantasy" do XX)

2 comentários:

  1. Que bonito isso....

    E mais um dia cheio, mas hoje é especial.
    Sem beijo, mas até a noite!

    ResponderExcluir
  2. ...hoje tambem está um dia diferente, ou melhor uma madrugada diferente...
    se pudesse dizer o que é, diria que é assim:

    Caminho das Águas

    "Me leva no teu bumbar
    me leva
    leva que quero ver meu pai
    Caminho bordado a fé
    Caminho das águas
    Me leva que quero ver meu pai

    A barca segue seu rumo lenta
    Como quem já não quer mais chegar
    Como quem se acostumou no canto das águas
    como quem já não quer mais voltar

    ..."

    ResponderExcluir