sábado, 28 de novembro de 2009

Coconut.

"Não adianta nada fingir ser duas pessoas! Ora, mal sobra alguma coisa de mim para fazer uma pessoa apresentável!" - Alice, aquela das Maravilhas...


Eu não gosto de olhar para determinadas situações e rotulá-las de qualquer adjetivo que seja.
Saber que algumas estão para se acabar, me conforta demais. Aquele trabalho finalizado me deixou mais leve, bem mais leve.
Agora...

Poder divagar sobre qual será a próxima nova aventura me assusta (ou seria me amedontra?).

Pode ter certeza... Como os dias lá fora sempre me dão surpresas, posso esperar de tudo. Nem fico muito preso em algumas coisas por isso. Sempre vem algo de fora e “boom”!
Não tenho muito controle.
Acho que essa é a graça.

Esse fim de ano meio que está sendo parte de um processo de rever coisas de todas as coisas. Meio que um retrocesso... daqueles que todos nós fazemos para o crescimento de sabe-se lá quantas e quantas coisas do dia-a-dia que aparecerá daqui para frente.

He came back one day and... Told me stories that I now dream of... Oh oh oh oh

Ando falando mais com os bonecos do que com os outros.
Criei até um que é a minha personificação inanimada.

Ela fala muito mais por mim do que eu mesmo. Do que muita gente...

Quem dera eu ser o ator-manipulador de tantas coisas lá fora... quem dera!
Quem dera ter controle sobre mim.
Mas não.

Melhor assim...



(PS: E não adianta mesmo Alice... é melhor ser um só... rs...)

Um comentário: