quinta-feira, 12 de novembro de 2009

C'est ma fête!

Meus pais pela primeira vez estão aqui em Londrina.

Muita coisa para mostrar:

O Lago.
A Catedral.
A UEL.
O Flávio ator.
A cidade toda.
Algumas coisas implícitas do meu dia-a-dia que eles não sabem.

Acredito que amanhã será o grande dia. O dia de contar alguns fatos. A presença de alguém ao meu lado.
O “quando eu crescer” não funciona mais. Agora está na hora de manter o solo úmido, colocar os pepinos sobre os olhos e esperar para que tudo dê certo.

30 dias para minha prática de TCC.
11 dias para a entrega do meu TCC.
7 dias para corrigir todo o trabalho.
5 dias para uma prova chata de Interpretação.
4 dias para nunca mais pensar em Montagem.
1 dia para contar aos meus pais sobre ele.
2 horas para ver a última estréia dos amigos de sala.
1 minuto para eu decidir o que eu faço da vida.

Ah! Essa vida de festa.





(PS: To much time spent on nothing... waiting for a moment to arise!)

Um comentário: