quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Me and the robot.

E andei (re) pensando.


Oh! Claro. Está muito claro. E fica cada vez mais claro (Clearer and clearer the further I go...).
Eu realmente preciso ganhar mais do que o que ganhei hoje (com descontos do diabo a 4) por mês.
Sim. Eu descobri.
O quão materialista sou.

Preciso fazer listas mensais de necessidades básicas (a mim ou ao “sei lá o que” dentro de mim). E pede sempre.
E o dinheiro (todo) recebido hoje fez “puff”, “cabuff”, “tacatumpff”, “xuaaaputchiff”. (Escolha a onomatopéia de sua preferência).
Torrei um valor relativo em apenas 2 horas. (DUAS rápidas horas). E abri a carteira no final e descobri...

SIM, ACABOU TUDO.

Vou repensar naqueles 5 mil reais mensais irônicos ditos em um post lá no passado (nem muito distante assim).

Estou ouvindo sons de violino???
Acho que tenho que pedir conselhos ao robô mais próximo, afinal, pedir opiniões as pessoas com sentimentos não dá (sempre com suas respostas óbvias demais).
Oh luas de Saturno! Me respondam essa!
Oh luas de Júpiter! Me respondam essa!
Oh luas de Urano e Netuno! Me respondam essa!
Oh meu tão educado e grandioso Órion! Me responda essa!
Com todas suas estrelas vermelhas e azuis.
Gigantes!




(PS: Sim Sr. Caco, sua avó já dizia: “o cuspe cai na testa”! E parece que ta caindo!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário